quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O rocho, o pálido, e o branco(Luz) teu !

Tantas côres que tens pintadas
Tantas coisas ainda não desvendadas
Tendo apenas como imagem o teu rosto
Tendo apenas te conhecido por aquilo que me falas e imposto
Surgindo em mim duvidas, apreensões
Surgindo tambem respostas em algumas questões
E assim vamos nós, por entre as tuas cores caminhando
Cada recanto, cada textura dessa tua côr explorando,
Tantas "côres" nesse teu alguém
Que mistura que tanto de confusa, como de bom tem
A cada dia que passa sinto me esse teu roxo reforçado
Pois as côres que surgem eu vou pincelando
E se as primeiras são apenas de esboço, quando te mostras carrego nelas mais um bocado
Ficando sempre com a certeza que não estarei enganado
E que esse branco (Luz) teu
É a tua essencência o teu verdadeiro EU
E que sonho nunca perder no meu olhar
Porque pintaste o meu mundo com as tuas cores e eu agora so quero contigo continuar
Esta descoberta de novas côres que me estas a proporcionar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário