quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal, sinónimo de desejos...


Confusão...pressa toda a gente a correr
Chuva entre os suores das correrias
E por entre os rostos molhados
Tu junto do meu olhar aparecias
Quis logo te ver
As outras pessoas que esperem
Afinal o milagre todos o querem
Então fui te receber
Cabelo!!! Grande e menos loiro
Mas nem por isso a tua beleza se perdeu
Vale sim todo o ouro
Que o mundo tenha para me dar
Bem lá em cima ouviram me
O meu sonho/desejo aconteceu
Aposto que naquele momento
Até Deus sorria me
Dizendo "-Está ai!!"
Possa que mal ou bem fiz eu?
Obrigado Senhor por dar me aquele tempo
Aquele pedaço de vida
Que na minha memoria jamais sera perdida!
Ainda me estou a lembrar
O meu corpo estremeceu
E quanto mais fitava o teu olhar
Mais eu estremecia
Dois anos depois como é que ainda podia?
Mas depois de pensar
Sorrir e me maravilhar com aquela magia
Simplesmente percebi
Que só a minha promessa segui
 E tal como ha dois anos havia prometido
O meu coração não te deixou esquecido!
Já o teu é normal ter me abandonado
Afinal haviam dois anos em cima de ti
Na altura que te conheci
Mas com tanta alegria nem ligo a essa situação!
Ui então quando me deste aquele beijinho
So queria parar o tempo por um bocado
E dar te um grande chiiii coração !!!
Mas não podia faze-lo nem alias me revelei
Vontade não faltou mas a vida e o tempo é que ditam a lei!
E eles ordenam que a vida continue e eu acatei!
Bem e foi esse um dos grandes presentes de natal
Quem iria dizer?
Lugar improvavel
Um dois anos passaram e nada surgiu
Aquelas minhas preces para te ver
Num lugar qualquer
Afinal estas tao perto e teimavas em não aparecer
E do nada aquele nome de novo nos meus poemas caiu!
O "tesourinho" fez facil o improvavel
Querem o nome dele..
Bem começa por "L"
E está tão aqui presente
Como aquele momento guardado na minha mente!


Sem comentários:

Enviar um comentário